Quiet soul…
Mais uma vez eu aqui, de uma forma subita, repetindo palavras na tentativa de lhe mostrar a grandeza deste sentimento que tanto cativo por ti, Fomos apresentados por um carinha que se dizia meu amigo. Foi amor à primeira vista.
É apenas uma questão de relembrar os doces intantes que estive junto de voce, as horas paravam, as musicas de amor das quais remetem à voce se silenciavam para poder louvar ao nosso sublime instante de felicidade intensa, olhar para o céu e rabiscar o nosso nome, e assim eu a queria, mas não a tinha, e não podia permitir que nada me afastasse dela.
Ela se tornou o meu Norte, o meu Sul, meu Leste e Oeste, todas as direçoes na qual me apontava la estava ela. Ela se tornou minha semana de trabalho e meu descanso de domingo, Meu meio-dia, minha meia-noite, minha conversa, minha canção...
Em minha defesa, o que tenho a dizer?
Não é facil agora, pois agora sou apenas eu, um pedaço de papel com alguns versos, um cantor com uma canção sem voce para poder ouvi-la.
Sabe quando voce esta perdido diante de muitas coisas que vem acontecendo na sua vida que não consegue notar as coisas boas que vos cerca? então , eu me encontrava assim, mas por algo que não sei explicar, voce veio e com um simples "oi" desviou minha atenção, poderia ser mais uma pessoa dentre tantas que surgiram no meu caminho, mas não foi, mesmo sem conhecer, algo me fez sentir que ali iria surgir algo diferente dos demais, e assim continuou no dia seguinte e em um pequeno espaço de tempo surgiu uma amizade bacana, o desconhecido ontem, se tornou boa parte da minha felicidade hoje, como é bom ver que fiz uma amizade pela qual eu não imaginei, que parecia tão distante, distante apenas fisicamente, por que desde então voce vem me acompanhando nos meus pensamentos, e me perguntei: "é possivel isso? quer dizer, sem mesmo ter visto ou vivido algum momento se quer ao seu lado.". Eis que veio uma voz la do fundo, que apenas dizia: "não te desespere, os momentos ainda estão por vir, eles foram antecipados em seus pensamentos para que pudesse ter motivos de ir encontro à eles, o que é verdadeiro caminha ate voce." agora estou aqui, à esperar pelo momento certo, que seja como tiver quer ser, pois algo me leva a crer que voce não entrou na minha vida atoa, pois toda vez que conversamos, o meu sorriso voltou a fazer parte do meu cotidiano.
Eu fecho meus olhos apenas por um momento, e logo o momento se foi levando todos os meus sonhos. Engraçado que eu ainda estou na mesma, apenas sentado aqui, em silêncio.
Sou apenas pedaços do que eu costumava ser. O sol se põe atrás das nuvens, e esconde algumas lágrimas amargas. Eu estou longe de casa e venho enfrentando isso sozinho por tempo demais, e as vezes me sinto tão triste, tão triste, tão mau, dando um passo pra frente, escorregando dois pra trás, e essa sensação de vazio que não dá pra esquecer.
Procurando, procurando uma mão pra ajudar.
Sinto-me como se ninguém tivesse contado a verdade para mim, sobre crescer e sobre a dificuldade que seria, tentando olhar para trás para descobrir onde eu errei enquanto o futuro está vindo muito devagar, e você quer correr atrás de algo mas de alguma forma você fica. Não consegue decidir em que caminho seguir, é impossivel escolher, não faz sentido algum, sendo que para qualquer caminho, onde quer que eu vá estou certo de perder
Mas eu não ligo se eu ficar pra trás, tudo o que eu quero é ter a minha paz de espírito.
Eu poderia ser serio, eu poderia ser qualquer coisa, qualquer coisa, mas parece que eu estou apenas brincando ao redor de todo esse caos e eu ainda estou na mesma. A lua vem à tona, pensamentos ao vento, assim ajeito tudo!
Sempre tentando me manter perambulando à acreditar que há mais para essa vida, e que nada dura para sempre.
Sou um idiota porque acreditei em algumas mentiras, eu tive que engolir meu orgulho, algumas vezes fui tão inocente, e deixei a melancolia me levar pra dar uma volta. Já fui de joelhos, sempre dando um passo pra frente, escorregando dois pra trás, procurando, procurando uma mão pra ajudar.
Teve dias que me senti bem, me sentindo com bastante sorte. Por uns dias eu tenho surfado sombras de sucesso nos meus sonhos, já outros eu estive vagando em uns becos sem saída, o céu estava negro.
Sou apenas a sombra do homem que um dia fui, No meu estado mental confuso, engraçado que eu ainda continuo na minha. E tudo o que eu quero é ter a minha paz de espírito, dar uma olhada adiante, dar uma olhada pra frente, um suspiro de alivio naquele momento em que você lembra que ainda é feliz, passando por uma dificuldade.
Espero que isso não demore muito...
Quando eu me apaixonei eu tinha um mundo dentro da minha mente.
Quando ela se foi, senti que algo ficou errado, ela levou minha força e o amor que eu tinha aqui dentro.
Eu não sei como,somos jovens, perdidos e tão apavorados procurando alguem para matar a solidão.Não há cura para a dor, não há refúgio para a chuva e todas nossas orações parecem falhar, se eu pudesse me apaixonar novamente, eu me apaixonaria por voce!
Se eu pudesse transformar um grão de areia em uma pérola, eu faria.
Isto está partindo meu coração, eu peço pela hora em que eu encontrarei novamente.
Eu ouço sua respiração tão distante de mim e sinto seu toque tão próximo e real de mim. Uma forma de acabar com isto e salvar este beijo venenoso que você me deu, eu espero tanto...
Eu não irei te culpar caso voce não me ame, mesmo que eu não saiba, que você se relaciona com um outro cara que ache melhor do que eu.
Eu não acho que seria tão forte, o que eu farei se eu não puder ter você?
Na alegria e na tristeza meu lar é nos seus braços, se eu pudesse me apaixonar novamente, eu me apaixonaria por voce, resgate-me com seu sorriso, apenas olhe nos meus olhos e beije nossos medos como quem diz adeus à todos eles.
O que mais dói nesse sentimento não é saber SE vai passar, mas saber que VAI TER que passar.
O que devo fazer para ter um pouco de paz e sossego?
Talvez seja uma questão de tempo, ou seria o tempo que é a questão?
Nada é mais doloroso que não conseguir esquecer alguém que já esqueceu de você.
Amor, seria ele uma benção ou uma maldição?
Eu amei uma pessoa com toda minha alma e coração, e para mim, isso já era o suficiente.
Quando você ama você corre o risco de ser triste em algum momento…
Privilegiados, são aqueles que se querem e se tem.
Pois hoje somos apenas desconhecidos que se conhecem.
Eu poderia valer a pena amor…
- Amadores
- Amador
- Amado
- Ama
- Dores
- Dor
…
A minha vida tem se tornado um carrossel, um giro completo, da minha rotina entre meu trabalho, meus problemas, minha cama e meus pesadelos.
Tudo se tornou tão sem sentido que eu não saberia dizer qual palavra se encaixaria em toda esta situação.
E nessa rotina de acordar, sem saber o que fazer, quais planos tomar, sigo em frente, apenas faço que tenho que fazer, sem muito rodeios, e quando tudo termina, mal espero para retornar a minha cama, lugar onde me descarrego de toda a tensão passada, de todas as aflições vividas, mas lar dos meu melhores sonhos e dos meus piores pesadelos. Eis que chega a hora da intensa batalha, entre descansar essa mente cansada e assombra-la com as feridas pelos inoportunos dos meus dias.
São tempos dificieis, o mar não está calmo para navegar, e algumas ondas já não são possíveis de quebrá-las, ou você as enfrenta ou afunda com elas. E já dizia o dizia aquele ditado: “ mar calmo nunca fez bom marinheiro”. Só que com tantas tempestades, você acaba entregando os pontos, e cedendo às correntezas, não por derrota, mas por não ter mais forças para conduzir seu barco diante de tanta perda.
O mundo tem se tornado tão estranho aos meus olhos, sinto que alguns sonhos foram deixados de lados para poder viver a realidade é vir-se e versa, tenho cada vez mais me tornado metade do homem que eu era, meu coração está em pedaços, mas meu sorriso ainda permanece, para que estou vivendo?
Sou apenas uma alma, incompleta, vagando por caminhos que possa me trazer a felicidade novamente, como quando era criança e todo dia brilhava, ou como quando a gente deu o nosso primeiro beijo, e o coração acelerava, imaginando que ali estava tudo que a gente mais precisava, amor.
Dias agora parecem intermináveis, e a cada hora são mil pensamentos que podem tornar seu dia melhor ou também o pior, e tudo tão confuso que a gente se perde dentro de si mesmo, sem saber para onde ir, o que fazer, se está bem.
Seria isso uma fase? Ou será que tudo isso é um aprendizado?
As respostas eu ainda não tenho, mas espero poder viver meus sonhos novamente, fazer planos, ter uma boa companhia ao meu lado, e sentir aquele aperto que é ter amor em nosso coração.
- Saudade
Por falar em saudade, por onde anda você?
Minha cama agora está com um espaço vazio que você deixou, eu ainda consigo sentir seu cheiro em meu cobertor.
Ao me deitar sinto sua ausência, olho para o lado e vejo sua imagem, suas mãos percorrendo meu rosto, o encanto no seu olhar de me ver repousando ao seu lado. Não me sinto mais seguro, pois ao acordar você não estará lá para me abraçar e dar um beijo de bom dia.
Mais uma vez eu fecho meus olhos, vou me entregando sem esforços, para que meus sonhos me levem de volta até você.
Eu gosto de pensar que um dia nossos sonhos serão uma ponte, para que possamos abreviar a nossa distância. E então eu estarei correndo até você, e que no final da ponte, lá estará você, de braços abertos.
Eu insisto tanto neste sentimento, por que você era diferente, me fez acreditar que podemos ter um futuro pela frente, e acredito que nós dois fizemos coisas que jamais fizemos por outro alguém.
Queria poder lhe mostrar o mundo que eu vejo através dos meus olhos, mas para isso você precisaria ser flexível, derrubar este muro que você transpôs em meio aos nossos desacertos.
Veja só, meu coração construiu uma casa para nos três, eu, voce e aquilo que seria a soma do nosso amor. Você entende?
Tenho pensado muito, ao longo de todo este caminho que percorremos, você me fez conhecer uma pessoa, aquela que eu vou amar pelo resto da minha vida, este é o preço de amar tanto alguém, o suficiente para não querer mais ninguém.
Espero que este momento não demore, pois esperar dói, e a dúvida se devo esperar ou esquecer dói mais ainda.
Como posso sonhar quando não sei se estou vivendo de algo certo?
As vezes eu fecho meus olhos apenas por um momento e todos os meus sonhos passam diante da escuridão.
Sons de risos, sombras de amor estão tocando meus ouvidos abertos, eu estou bem, aqui eu vou ficar com a minha solidão. Então eu vou esperar por um momento, que eu vou ver o meu verdadeiro amor sorrir, eu não sei quando. Ela deve vir, nos meus sonhos, enquanto eu brigo para dormir a noite.
Bem meus sonhos são ótimos, eu aprendi a usa-los para sobreviver enquanto eu jogo o jogo da vida.
Sem muito o que dizer eu então percebo que é apenas uma condição minha de enxergar as coisas dessa maneira,enquanto vivo, tentando fazer do meu dia, faze-lo melhor a todo e cada dia.
Eu fecho meus olhos penas por um momento e o momento se foi.
Engraçado como a realidade parece ser errada e os sonhos parecerem reais.
Hoje vou deitar e sonhar, amanhã, levantar pronto para realizar.
Sabe porque o sonho acaba na melhor parte? Porque o destino espera que você acorde para realiza-lo. O sonho leva a qualquer lugar, e preciso viver para sonhar e sonhar para viver.